A diretora operacional de Escape from Tarkov aponta os dedos para cheaters e hackers

 E aí, pessoal! Recentemente, uma notícia chamou a atenção dos gamers: Escape from Tarkov, um jogo lançado em 2017, continua a apresentar problemas e a receber críticas de seu público. A desenvolvedora Battlestate Games vem sofrendo com reclamações por causa de cheaters e hackers que se aproveitam do game e criam uma série de dores de cabeça para os jogadores.

A diretora operacional do jogo, Nikita Buyanov, resolveu falar abertamente sobre o assunto e jogar a culpa dos problemas nos trapaceiros. Ela afirmou que o problema com cheaters sempre aparece e as pessoas decidem culpar a equipe de desenvolvimento, mas na verdade são os hackers que estão estragando tudo. Apesar de estar irritada, Buyanov disse que quer trabalhar em conjunto com a comunidade para livrar o jogo dessas atividades prejudiciais.

Essa é uma situação complicada e, como jogador, entendo o lado dos usuários que se sentem frustrados com a falta de ação da desenvolvedora para resolver os problemas. Ao mesmo tempo, é importante lembrar que é difícil controlar completamente a ação dos cheaters e hackers, e é preciso trabalhar juntos para manter o jogo justo e divertido para todos os jogadores. Vamos torcer para que a equipe de Escape from Tarkov consiga solucionar esses problemas e criar um ambiente de jogo justo e divertido para todos.

Fonte: Reddit

Comentários