E aí galera, tudo certo? Hoje temos um assunto quente no mundo dos games: a briga entre Microsoft e Sony. Segundo o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, a Sony estaria sabotando a aquisição da Activision pela Microsoft. O chefe da Sony, Jim Ryan, e outros executivos teriam parado de falar com a Microsoft e a Activision.
Mas o que isso significa para nós, jogadores? Bem, a ideia de que não teríamos mais suporte ao PlayStation ou que a Microsoft não ofereceria mais suporte ao console da Sony é absurda, de acordo com Kotick. E a Sony, por sua vez, afirma estar em contato com a Microsoft e não faz mais comentários sobre as negociações privadas.
Mas as coisas não param por aí, já que a Microsoft já acusou publicamente a Sony de fraudar a União Europeia e de usar seu poder de mercado para fechar contratos prejudiciais ao Xbox. Parece que as relações entre as empresas estão bastante comprometidas.
Enfim, vamos aguardar para ver o que acontece a seguir. Mas uma coisa é certa: a briga pelo domínio do mercado dos games está cada vez mais acirrada. Vamos ficar de olho!
Comentários
Postar um comentário