Eita, parece que a Tigon Mobile está passando por uma fase bem complicada com o MMORPG Bless Global. A ideia de dar aos fãs de jogos NFT uma nova opção de entretenimento e investimento até que parecia promissora, mas parece que os devs não souberam lidar muito bem com a situação. Oferecer recompensas para os players que deixassem análises positivas foi uma péssima ideia e acabou ferindo as diretrizes da plataforma da Valve.
Infelizmente, esse tipo de prática não é tão incomum assim. Muitas empresas tentam manipular as avaliações dos usuários para melhorar a imagem de seus produtos. Mas isso é antiético e, como podemos ver nesse caso, pode ter consequências graves. O game foi retirado das "prateleiras virtuais da loja" e os responsáveis pelo título estão agora desesperados para fazer as coisas funcionarem.
Acho que essa história ainda vai render muitas discussões e polêmicas, mas uma coisa é certa: a ética deve sempre vir em primeiro lugar. Manipular avaliações não é a solução para fazer um produto bom ter sucesso. É preciso trabalhar duro e oferecer uma experiência de qualidade aos usuários. Vamos ver como a Tigon Mobile vai lidar com essa situação e esperamos que ela sirva de exemplo para outras empresas.
Fonte: MMORPGBR
Comentários
Postar um comentário