Eita! Parece que a batalha entre Sony e Microsoft está longe de acabar. Recentemente, a FTC ordenou que a Sony divulgasse documentos internos para o caso da Microsoft, mas a empresa não precisaria entregar informações sobre o desempenho de seu CEO Jim Ryan.
Agora, novas informações divulgadas pelo portal The Verge indicam que a Sony poderá ser forçada a revelar quanto paga para manter jogos fora do Xbox Game Pass. Um juiz no caso da FTC decidiu a favor da Microsoft e quer que a Sony apresente esses documentos para revelar mais informações sobre acordos de exclusividade entre desenvolvedores de consoles de videogame e editores de videogame.
A Microsoft afirma que a Sony exige cláusulas de exclusividade, impedindo editores de disponibilizarem seus jogos no serviço de assinatura de vários jogos do Xbox, o que afetaria a competitividade da indústria. A batalha entre essas duas gigantes do entretenimento está acirrada, e só nos resta aguardar para ver como essa história termina. Vamos ficar de olho!
Fonte: The Verge
Comentários
Postar um comentário