Olá, pessoal! Hoje eu tenho uma notícia bombástica para os fãs de Call of Duty. Vocês não vão acreditar no que eu acabei de descobrir. A Microsoft e a Sony assinaram um acordo para manter Call of Duty no Playstation! Isso mesmo, vocês não leram errado. O jogo mais popular do mundo vai continuar sendo exclusivo da plataforma da Sony por mais alguns anos.
Eu sei que muitos de vocês devem estar se perguntando: como isso é possível? A Microsoft não comprou a Activision Blizzard, a produtora de Call of Duty, por 68 bilhões de dólares? Como ela vai deixar o seu maior trunfo nas mãos da concorrente? Bom, eu vou explicar tudo para vocês neste post.
Segundo fontes confiáveis, a Microsoft e a Sony chegaram a um acordo nos bastidores para garantir que Call of Duty não saia do Playstation. O motivo é simples: dinheiro. A Sony pagou uma quantia astronômica para a Microsoft para ter o direito de manter o jogo em sua plataforma. A Microsoft, por sua vez, aceitou o negócio porque sabe que Call of Duty é uma mina de ouro que gera bilhões em receita todos os anos. Além disso, a Microsoft não quer perder os milhões de jogadores que já estão acostumados a jogar Call of Duty no Playstation e que poderiam migrar para o Xbox se o jogo fosse exclusivo.
O acordo entre as duas gigantes do mercado de games é um marco histórico na indústria. É a primeira vez que duas empresas rivais se unem para preservar um título tão importante e lucrativo. Isso mostra que, no fim das contas, o que importa mesmo é o bolso dos consumidores e dos produtores. E nós, os gamers, só temos a ganhar com essa parceria.
E vocês, o que acharam dessa notícia? Vocês estão felizes ou tristes com o acordo entre a Microsoft e a Sony? Vocês preferem jogar Call of Duty no Playstation ou no Xbox? Deixem seus comentários abaixo e compartilhem este post com seus amigos. Até a próxima!
Fonte: Twitter
Comentários
Postar um comentário